Vídeo Revela: 3 Passos Incomuns para Fazer um Homem Sentir um Desejo Especial por Você

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo:




Miria Kutcher

Miria Kutcer

Miria Kutcher

Se você está solitária, e acha que nunca vai encontrar o homem dos seus sonhos, o vídeo acima pode ser o mais importante que você irá assistir em toda a sua vida, porque nos primeiros 8 minutos, eu vou te ensinar como atrair um homem de qualidade e fazer ele se apaixonar perdidamente e profundamente por você e só você, para sempre.

Sou certificada pelo WCI (World Coaching Institute) para atuar como coach de relacionamento e ajudo mulheres do mundo todo a se tornarem autoconfiantes e bem resolvidas no amor.

Certificações

  • Life Coach Profissional Certificada - Universidade de Miami
  • Coach de Relacionamento certificada - WCI Coaching Institute
  • Acupressure Institute em Berkeley - Body Worker
  • "Terapia da Linha do Tempo" (TLT e PNL) - Tad James
  • Técnicas de Liberação Emocional - EFT Universe com Dawson Church, Tracey Middleton, Anita Bains, Alina Frank e a mestre e pioneira de EFT, Lindsay Kenny
  • Certificada em Meditação Guiada - Center for Hypnotherapy

Miria na Mídia

Globo Glamour E Sou Mais Eu Claudia UOL R7 O Segredo Cosmopolitan

Depoimentos

Reginae Prado

Regiane Prado, 40 anos

Entrevista para o programa Mulheres!

"Levei muito fora na vida. Parecia que o amor dava certo pra todo mundo, menos pra mim. Além disso, meus relacionamentos sempre acabavam em traição. Da parte dele, claro. Em 2013 peguei meu marido com outra e desisti. Foi ai que conheci o Pronta para o Romance. Ainda estava muito traumatizada, mas já tinha mais de 40 e não queria morrer sozinha. Já na primeira aula tive a certeza de estar no lugar certo.

Já em um primeiro momento a Miria me fez reviver memórias que me fizeram encarar coisas que eu fazia errado. Na minha cabeça tinha que casar, ter filhos, casa, cachorro e cerquinha branca. Tudo bem querer isso, mas a ideia me consumia e me fazia por pressão em todos os meus namorados. Ao longo das semanas, percebi como aquela obsessão por casar me tornou uma pessoa pesada. Meus namoros começavam bem, mas viravam uma coisa chata com o tempo, por causa da minha ansiedade.

Numa das aulas, tive que definir como gostaria que fosse meu próximo relacionamento com uma palavra. Escrevi ‘liberdade’ e percebi que aprendi muito. Tive alguns relacionamentos neste meio tempo. Não deixei de sair com as amigas e não engoli sapo. Notei que os novos pretendentes me respeitavam, o que mostrou que existe homem bacana por ai e eu não deveria me contentar com qualquer coisa. O importante é que eu me desse o devido valor. Não fui mais traída. Quanta evolução! Pouco depois reencontrei um amigo do passado. Namoramos alguns meses e agora com 41 anos... estamos casados e muito felizes! Hoje sou uma pessoa leve e deixei meus traumas para trás. Agora realmente estou pronta para o romance!"

Kássia, 43 anos

Gente!!! ESTOU NAMORANDO!!!!

VIM aqui agradecer muito! Obrigada Miria e Obrigada a todas dessa rede de apoio Maravilhooosa!! Meu namorado é TUDO o que eu queria! Sem faltar nada!!! Lembra da minha Lista? Ela tem 37 qualidades que eu queria num parceiro e adivinha: Meu namorado possui TODAS e MAIS!!!

Eu tinha colocado uma meta para encontrar (ou ser encontrada) meu parceiro ideal até 31/12/2015 e as coisas iam bem, mas até uns 10 dias atrás nada, nenhuma das histórias acima, tinha dado em nada sério (apesar de terem sido gratificantes).

Eu achava que ia rolar, mas não nesse tempo....

Como a vida é surpreendente... Fui pedida em namoro, oficialmente, com todas as letras: "Kássia, você me concede a honra de namorar comigo?" Por esse HOMEM maravilhoso e fantástico! Aliás estou escrevendo essas palavras do Apto dele pois ele já me deu até a chave!!!

Estou muito grata! E quero compartilhar: Para mim o único segredo é: AMOR PRÓPRIO!! Se amem profundamente!!! E se parece difícil, usem as ferramentas que a Miria Sugere!!

Quero ver mais depoimentos como esse aqui!!!

Neide, 46 anos

Boa noite! Realmente muitas mudanças aconteceram com a minha pessoa. Estou deslumbrante, radiante, bonita etc... Tenho recebido elogios dos colegas de trabalho e nas ruas. De alguns poucos meses tenho atraído um interesse dos homens em geral. Vários tipos casados, novos e desenfeitados. Com alguns me dei o luxo de usá-los para meu prazer. Que por sinal nunca estive tão sexy e com libido muito alto. Conheci um cara legal há algumas semanas que me despertou interesse em ter algo mais sério. Esse está separado há pouco tempo, não é muito comunicativo, atraente, mais novo que eu 10 anos. Estou estudando e tentando avançar e estamos a cada dia mais apaixonados. Como ele falou eu sou mulher de verdade, independente, que sabe o que quer. Muito obrigada!

Claudia, 37 anos

Minha filha hoje antes de dormir pediu que eu lhe enviasse muitas rosas brancas. Então eu questionei o pq e ela justificou. Rosas brancas não simboliza a paz? Eu confirmei. Então ela explicou. Mamãe a tia Miria tem te ajudado a encontrar tanta paz. Sinto mamãe que sua criança está ficando em paz pq ela sofreu por muito tempo. E ela não sabe nada sobre os abusos que eu sofri a infância inteira! E completou quando ela for feliz mandamos rosas amarelas! Quando livre souber amar mandamos vermelhas mamãe! E adormeceu. Muito obrigada. A suas ferramentas tem sido valiosas nesse momento de renascer. Gratidão.

Estou estudando cada vez mais em busca do meu autoconhecimento e minha auto cura. Acabou o vídeo minha filha disse: "Mamãe eu já sou quem eu quero encontrar então meu amor me achará muito fácil quando eu crescer pq assim eu sendo ele verá uma seta vermelha enorme em cima da minha cabeça olha ela aqui!!!! Ela já se preparou e já é para vc! mas ele só verá mamãe quando ele for quem ele quiser encontrar tmb! Pq só os inteiros amam plenamente!

Silvia, 50 anos

Oi Miria... Quero te dizer que uma eternidade vai ser pouco pra te agradecer tudo o que os teus encontros me ajudaram a superar as minhas deficiências e problemas de comportamento. A visão inicial e objetivo foi sobre as relações amorosas mas o aproveitamento se estendeu sobre toda a minha vida. Já coloquei em prática o meu novo jeito de ser com um homem que conheci noite dessas quando saí pra dançar com umas amigas. Vi e senti como ele ficou entusiasmado comigo. Eu me saí muito bem. Ele me ligou algumas vezes depois, me convidou pra almoçar com ele. Eu é que não pude. Alguns pontos dele não batem com o que eu procuro, então não quis dar corda na relação. Ele me ligou dias desses e eu não vi na hora nem retornei depois. Mas fiquei contente mesmo assim. E quanto a minha vida estou mais segura do que nunca. A segunda universidade que nos meus planos eu pensava vagamente fazer talvez daqui a 5 anos, já me decidi fazer no próximo ano. Já me vejo formada, com uma brilhante carreira pela frente. Minha mente está bem mais simples. Nada é complicado demais. Estou atravessando uma fase financeira bem difícil, com dívidas, mas confiando que as vacas gordas virão e não vão demorar muito. As EFTS realmente funcionam e me pouparam dinheiro e tempo que seriam gastos com psicólogos. Claro, juntamente com as meditações, os fóruns e os encontros online. Aquela parte que batendo numa área do corpo dizemos: "mesmo tendo errado fazendo... mesmo assim eu me amo e me aceito completamente". Isto é muito poderoso. É como se tirássemos todo o peso e preocupação da culpa, de nossos ombros. No início dos exercícios fica meio estranho. Parece mentira o que estamos falando a nós mesmas, mas com o tempo vai se transformando em uma verdade. E quando nos damos conta já estamos agindo diferente e positivamente. Estou muito contente e feliz mesmo, e sem ninguém, um homem ao meu lado, no momento, mas a sensação é que isto é uma questão de tempo. Não depende mais de mim. MIria, continue com esse gás e essa força!!! Beijão.

Maria, 51 anos

Até um tempo atrás eu não tinha ninguém nem perto de mim, nem em sonho. Me sentia muito só e abandonada. Mas tudo depende da gente, da nossa postura diante do mundo e das pessoas que nos cercam. E isso se estende aos relacionamentos com os homens. Estou muito feliz de ter descoberto isto... este SEGREDO. Estou com 51... e não estou mais me dando um prazo... ainda tenho muita beleza e juventude em mim e muitos pretendentes para conhecer! Não há uma idade para ser feliz!! Só quero estar viva pra ver!!!

Paula, 46 anos

Miria, o seu trabalho nos permite melhorar. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter encontrado seu trabalho na NET. Logo que vi, estava tão desesperada que me cadastrei sem pensar, nem vi os depoimentos… rsrsrs. Não me arrependo. No primeiro módulo você já tocou na minha ferida. Rsrsrs. Eu estava tão desesperada e com medo de perder, de ser trocada... Desespero total! Situação inexplicável, parece que o sentimento é mais forte que eu e as ações eram todas por impulso e medo. Mas agora isso é passado. Muito obrigada!

Silvana, 55 anos

Nossa... estou tão feliz!! Estou me sentindo muito bem. Muito segura!! Fiz a EFT do curso para a insegurança, dentre outros coisas relacionadas a medos... de ficar sozinha, de não merecer amor, etc...

Estou experimentando o que eu queria. Ontem saí com um homem que é um perfeito cavalheiro. Adorei. Fui muito natural e gostei do meu comportamento e das minhas respostas e comunicação. Meu Deus...parecia um sonho. Ele me pegou em casa e me levou para dançar e curtir a noite no local onde nos conhecemos. Estava muito bom. Depois me deixou em casa.

Hoje de manhã me passou um zap desejando um bom dia e semana.

O impressionante é que não fiquei fazendo planos com ele na minha cabeça. Bem tranquila entrei e fui dormir. E tenho me sentido mais segura nas conversas não só com ele, os homens mas com todos. Não sei se vamos ficar juntos para sempre, mas se vermos que somos um pro outro claro que vamos, ele não vai me deixar escapar!! E vai ser muito bom. Ou vai ser com outra pessoa... e não vai demorar.

Beijão!! e muito obrigada por tudo!!

Inês, 63 anos

Boa Noite Querida,

Quero te agradecer muito, você nem faz ideia de quanto me ajuda, seus vídeos, seus encontros e agora este curso fantástico, tem dado uma sacudida na minha autoestima e na minha vida... Gratidão por você ter entrado na minha vida na hora certa.

Muita paz e muita luz na sua vida sempre, sua missão é linda.

Um Forte Abraço

Daisy, 55 anos

Miria, amigas (sei q já somos amigas)!!!! Se lembram do rapaz que queria vir pra minha casa às duas da manhã? Que disse “não” e depois fiquei morrendo de medo? Então.... Desde aquele dia me manda mensagens todos os dias, mudou completamente comigo. Carinhoso, atencioso, mais presente.... Então amigas, estive pensando.... Não é o poder do Não! Acredito que o poder é nos amarmos em primeiríssimo lugar... não somos mulheres desesperadas por um romance. Somos mulheres esperando o verdadeiro romance. O romance que nos dá aconchego e não a agonia. Não estou namorando, mas me sinto valorizada, em paz podendo ser quem eu sou (não quem os outros pensam que sou). Não tenho vergonha de dizer a vocês que já comprei cursos de ex prostitutas, cursos de conversas pra whats, cursos de gatilhos mentais pra atração... nenhum, mas nenhum deles focava em mim. Sempre no outro. Satisfazer o homem, jogar com o homem, se virar do avesso para atrair, decotes, batom vermelho, frases feitas... nossa que canseira. Só aqui, cuidando dos meus sentimentos, da criança que existe em mim, indo em direção às causas que importam... estou me sentindo bem. Esse “não” que me causou agonia, está me rendendo bons frutos. Não vou passar por cima de mim por ninguém. E se não for esse o cara certo, vou tentar ficar tranquila. Eu tenho certeza: MEU BOLO TÁ NO FORNO!!!!! BJOS A TODAS E À VC MIRIA, SOU MUITO SUA FÃ. SEU TRABALHO É SENSACIONALos meus sentimentos, da criança que existe em mim, indo em direção às causas que importam... estou me sentindo bem. Esse “não” que me causou agonia, está me rendendo bons frutos. Não vou passar por cima de mim por ninguém. E se não for esse o cara certo, vou tentar ficar tranquila. Eu tenho certeza: MEU BOLO TÁ NO FORNO!!!!! BJOS A TODAS E À VC MIRIA, SOU MUITO SUA FÃ. SEU TRABALHO É SENSACIONAL

Cintia, 42 anos

Oi Miria, muito obrigada pela paz que você me concedeu. Muito nova entrei em um relacionamento abusivo que se estendeu por mais de 8 anos... ele é um cara difícil, problemático, bebia muito... e sempre descontava em mim. Eu era cega, acreditava em tudo o que ele dizia... me anulei para agradá-lo e manter o relacionamento... Só depois de 8 anos percebi que fui usada... que perdi parte da minha vida por uma mentira... ele me trocou e o término foi por telefone... Nunca senti tanta humilhação. Enfim, passei 2 anos chorando e ainda sofrendo nas mãos dele que dizia que me amava e queria voltar. Mas graças à Deus encontrei você Miria. Você me deu o poder para sair da escuridão e encontrar a luz. Foi você que me fez enxergar que eu deveria sair daquela situação. E a partir deste momento comecei a viver, me resgatei, hoje eu sei que mereço ser amada, eu nasci para o amor, e mereço um amor completo, verdadeiro. Nós merecemos ser amadas com plenitude e não viver de migalhas. Digam não, deem esse passo para a vida. E não esqueçam... NÓS MERECEMOS SER AMADAS!

O Pronta para o Romance é um programa digital para mulheres que desejam encontrar um homem de qualidade e um relacionamento honesto, verdadeiro, amoroso, respeitoso e duradouro. Nele você encontrará todas as ferramentas necessárias para ser uma mulher autoconfiante, sensual e amada. E você, está pronta para o romance?


Por apenas 12x R$19,19

Digite o seu e-mail: