Pronta Para O Romance

Olá, meu nome é Miria Kutcher, e hoje eu vou te mostrar como esta arara vai ajudar você a encontrar o amor que sempre sonhou.

Aqui você aprenderá as minhas estratégias para encontrar o amor verdadeiro e mantê-lo.

Estas dicas são tão poderosas, e tão convincentes, que funcionarão mesmo que...

...ele não ache você atraente ou que você não se ache atraente. E se você seguir os meus passos ao pé da letra, ele não resistirá a oportunidade de falar com você.

Você vai descobrir que existe uma falha na comunicação entre homens e mulheres que poucos conseguem se entender e que esta falha tem um grande impacto para o sucesso ou para o desastre de um relacionamento.

Mas primeiro, eu quero te contar uma história sobre divórcio.

Eu poderia passar horas falando sobre todas as minhas aparições, cursos e certificações que fiz no Brasil, que fiz aqui nos Estados Unidos mesmo com os maiores mentores da área de relacionamento, ou sobre como sou completamente feliz com o meu marido hoje e com a vida que eu levo, mas eu sei que você está ansiosa para saber sobre o meu "sistema para encontrar a felicidade no amor" então, deixe-me contar rapidamente esta história e falaremos sobre o sistema em seguida, pode ser? Combinado!

Porque eu falaria sobre divórcio? A verdade é que há alguns anos atrás, eu era uma garota de família muito simples que morava em São Paulo e sonhava em ser atriz. Eu persegui este sonho até ficar grávida do meu primeiro filho e me casar.

Se eu não tivesse atingido o fundo do poço, hoje eu provavelmente ainda estaria morando em São Paulo com 1 casamento infeliz e muitas, muitas dívidas.

Ele até era um cara bem legal, mas éramos pessoas completamente diferentes. Com personalidades, gostos e objetivos diferentes. Vivíamos uma vida de desilusão, de sofrimento e culpávamos um ao outro pela nossa própria infelicidade.

Eu tinha um olhar vazio, um coração triste, não manifestava nenhum sinal de amor ou alegria, mesmo quando eu me sentia positiva. Eu vivia cada dia como se fosse um sofrimento ou um carma ou uma dívida. Não me lembro de ter alegria para trabalhar, para voltar para casa, e os meus sonhos eram tão distantes... e até a esperança de uma vida melhor, de algo novo para mim... eu não conseguia ver... Dívidas então? Como me livrar delas?

Até que um dia, um amigo disse que haviam vagas num hotel que ele trabalhava em São Francisco nos Estados Unidos.

Doente e desesperada por uma mudança, pedi dinheiro emprestado para alguns amigos, o divórcio e fui embora com somente 200 dólares no bolso e meu filho.

No meu primeiro dia de trabalho limpei todas as portas de todos os quartos do hotel. Do 16º andar até o térreo. A cada porta que eu limpava, eu dizia baixinho: "Todas as portas estão se abrindo para mim", e eu tinha aquele sorriso no rosto. Porque eu sabia, que a mudança estava acontecendo. Eu tinha um sorriso de esperança e fé, muita fé, de que algo grande poderia acontecer comigo.

Então, depois do meu primeiro dia, e um turno de mais de 10h de trabalho, eu voltei para o meu quarto, quietinha e comecei a olhar as minhas coisas, as coisas que eu tinha trazido do Brasil, e encontrei um livro de autoajuda da minha época de atriz. Um livro que eu trago até hoje que era sobre a teoria da atração. Como eu sempre acreditei nisso! Mesmo nos momentos mais difíceis. E naquele momento, depois e todas aquelas portas que eu enfrentei, aquele livro teve um gosto diferente.

De lá para cá, li centenas de livros sobre a lei da atração, neurolinguística, assisti a centenas de horas de EFT, que é uma prática que encontrei aqui, fiz meditação guiada, tirei meu certificado de Programação Neurolinguística e de Terapia da Linha do Tempo com o Ted James (o criador da linha do tempo). Eu nunca vou me esquecer, daqueles dias naquele grupo com ele... como foi surreal! E depois, meu certificado de coach de relacionamento pelo WCI e pela Universidade de Miami. Eu estou, estava e estarei sempre determinada a virar o jogo.

Foi ai que comecei a
encontrar padrões antigos...

Eu comecei a enxergar atitudes que nós mulheres tomamos subconscientemente. Estas atitudes que sabotam nossas chances de encontrar a felicidade. Todas nós sofremos com baixa autoestima, e de um jeito ou de outro, nós não achamos merecedoras da felicidade. Por isso, sempre que encontramos um homem que nos atrai, também encontramos um jeito de sabotar este relacionamento por conta das nossas inseguranças. O impacto que esta descoberta teve na minha vida pessoal me levou a criar este sistema.

Vamos lá!


Quando você começa a flertar com um homem, você fala mal de alguém? Por menor que seja o seu comentário sobre uma outra pessoa, qualquer forma de negativismo afasta imediatamente o sexo masculino. Uma conversa negativa mesmo que sobre algum problema seu, ativa um gatilho de alerta! PROBLEMA! No sexo oposto a conversa deve ser agradável e sempre positiva. Ele não vai querer se ver livre de você se você sempre estiver com aquele sorriso e positivismo.

Este é um dos fundamentos da lei da atração. Usar os fundamentos da lei da atração combinados com os fundamentos da neurolinguística é quase uma hipnose para um homem. Estes fundamentos são tão poderosos, que eles vão além do raciocínio lógico e se conectam automaticamente ao lado emotivo do cérebro do homem.


Você sabia que 90% das mulheres que não recebem aquela ligação no dia seguinte falham antes mesmo de conversar com o homem? A linguagem corporal envia mensagens subconscientes para um homem que pode, ou não, tirar proveito da situação. Se você está desesperada, a sua linguagem corporal vai fazer com que você vire o seu torso diretamente para o homem, ou mesmo a abordá-lo para iniciar uma conversa, o que para ele pode dizer: ESTOU DESESPERADA.

Faça contato com os olhos algumas vezes, abra um sorriso, mas nunca vire-se diretamente para ele ou faça o primeiro contato abruptamente. Deixar o corpo um pouco para o lado emite um sinal de que você ainda não está totalmente convencida e faz com que ele sinta a necessidade de vir falar com você. E estas são apenas algumas das técnicas psicológicas que farão você se destacar das outras mulheres, que não sabem o que fazer, e despertar o interesse dos homens.



Tudo isso parece muito simples. E realmente é muito simples! Mas, eu tenho muito mais para ensinar caso você realmente queira encontrar o amor verdadeiro. Estas 2 dicas poderão te ajudar a conquistá-lo de cara, já na primeira noite, mas não fazê-lo se perder por você.

Então deixe-me dizer como fazer
um homem se ajoelhar por você.

Mas primeiro preciso revelar alguns segredos. Enquanto você não conseguir enxergar isto sozinha, você continuará atraindo os homens errados.

Vou começar falando sobre o que os homens não querem. Te levaram a acreditar que os homens querem certas coisas que eles não poderiam se importar menos!

Começando, por exemplo, pelo tamanho dos seus seios. Você fica extremamente insegura por causa do tamanho dos seus seios? Eles não se importam com isso! Um corpo perfeito? A maioria dos homens acham mulheres muito definidas horríveis! Muito certinhas horríveis! Você não é bonita o suficiente então? Uma pesquisa mostrou que os homens valorizam mais o charme e um bom papo do que um rosto perfeito e uma cabeça vazia. Eu quero te dizer o que realmente importa: é a lei da atração.

Como mulher, você tem o instinto da pré-seleção e tende a escolher homens fortes e saudáveis pensando na reprodução. Os homens por outro lado, tem o que chamamos de "mecanismo de abordagem", o que basicamente significa que ele precisa abordar uma mulher quando ela lhe atrai. Mas esses dois instintos não se misturam!

Se ele te abordar porque está atraído por você, e em algum momento perceber que você ativou o seu instinto de pré-seleção (e subconscientemente de reprodução), ele vai sair correndo na primeira oportunidade! Ou simplesmente não ligar no dia seguinte.

Isso é um fato.

Ele foi implementado de fábrica em todos os homens e todos os outros machos de outras espécies também.
Incluindo: a arara.

Ouça isso: quando uma fêmea procura um macho, ela normalmente escolhe o mais colorido. A cor geralmente indica que um macho é mais saudável e proverá filhotes mais fortes. Só que diferente das outras espécies, quando uma fêmea aceita um macho, eles ficam juntos para sempre. É uma das poucas espécies do mundo que se mantém fiéis um ao outro até o fim.

Só que o que é realmente interessante é que eles "namoram" a distância por um período. No momento do cortejo, quando o macho aborda a fêmea, ela rejeita, ela faz um charme, ela rejeita todas as suas primeiras tentativas. Por conta da rejeição, o macho fica nervoso e começa a andar de um lado para o outro e volta saltitante para fazer outra tentativa. Depois de algum tempo tentando, a fêmea começa a impor menos distância até se entregar por completo. E é assim que eu quero que você aja.

Então aqui está a pergunta que você deve fazer:

Como não afastar um homem depois de rejeitar sua primeira investida? Você provavelmente sairia magoada, mas ele não. Ele vai encarar você como um desafio e vai insistir até conseguir.

E se você quiser saber como fazer isso, e eu vou te contar em um segundo, você poderá fazer qualquer homem se ajoelhar por você. Independente da sua aparência física, das suas inseguranças e do quanto você fica nervosa quando conhece alguém.

Então eu quero repetir, se você achava que um corpão, um rosto de atriz ou uma roupa curta eram a única maneira de seduzir um homem, você não está sozinha. Eu também pensei assim. É porque essa tal lei da atração é um segredo guardado a sete chaves. E sabe quem é que guarda este segredo? A sociedade e essa cultura que nós vivemos agora. Abra uma revista, uma revista feminina, e comece a ler. Ela está recheada de bobagens sobre o que os homens querem, dicas de sedução fáceis. Além disso, é lógico, todos estes procedimentos estéticos, toda esta superficialidade.

Pois eu vou te dizer:

Esqueça de tudo isso porque agora você sabe o que realmente importa para os homens. A única coisa que importa é a lei da atração. Todo o resto é uma mentira. E saber como aplicar a lei da atração para conquistar um homem faz toda a diferença.

Eu sou uma mulher comum, depois que comecei a aplicar a lei da atração, mesmo ainda me achando feia, muito magra, e estando completamente desesperada para encontrar um amor na minha nova jornada...

Eu consegui. E escolhi a dedo.

Mas olha só, eu era muito magra, e não desse tipo magra que a gente vê na revista... Eu era do tipo que as roupas ficam penduradas e que as pessoas ficam olhando e falando nossa... será que ela está doente? E eu não me acho bonita. Eu sei que eu não sou bonita. Na verdade eu me considero bem abaixo da média. E naquela época, e ainda hoje, para piorar, eu estava em um país estranho. Eu não falava a língua direito e ainda falo com o meu sotaque brasileiro. E o pior de tudo: Eu tinha mais de 30 anos, divorciada, infeliz, insegura e cheia de dívidas para pagar. Não vou nem dizer, que ainda tinha um filho na bagagem. Mas depois de viver a minha vida toda insegura e infeliz achando que os homens só se importavam com a aparência, eu finalmente descobri este sistema testado e comprovado que me ajudou a encontrar a felicidade e o amor. E olha, se eu consegui, mesmo estando no fundo do poço, você também vai conseguir.

Deixe-me dizer mais uma curiosidade:

Todas as vezes que um homem conhece uma mulher, subconscientemente ele julga 7 aspectos. E se você conseguir vencer todos estes 7 aspectos, ele se ligará emocionalmente à você em questão de minutos. Está completamente fora do controle dele.

É um pouco assustador
para algumas pessoas...

Pensar que existem estratégias que qualquer mulher pode usar para atrair subconscientemente homens para um relacionamento sério.

As pessoas me perguntam: mas qual é o segredo? Qual é a estratégia? É real? E se for, é ética? A resposta é sim. Mesmo porque ninguém nunca vai conseguir provar que você está usando, ou não, as estratégias.

Eu queria ter o amor que eu sempre sonhei, a vida que eu realmente merecia, assim como tenho certeza que você também quer. Eu não queria me contentar com o primeiro sapo que eu consegui, assim como você também não quer.


Meu nome é Miria Kutcher

Eu sou a criadora do Pronta para o Romance, que é basicamente um passo a passo da atração e do autoconhecimento onde mostro os 7 passos para encontrar o amor e como usá-los.

Este é o único método comprovado que ajuda as mulheres a se tornarem mais autoconfiantes e assertivas na busca do amor, sem precisar mudar quem você realmente é.

MESMO QUE:

O método Pronta para o Romance funcionará
para você porque ele é simples de seguir e
comprovadamente efetivo.

Você pode aplicar estas dicas que eu acabei de passar porque elas vão funcionar, ou você pode fazer como centenas de outras mulheres que decidiram ter acesso completo às leis da atração para não ser rejeitada por um homem antes mesmo de conhecê-lo.

Leis da atração que farão os homens ficarem obcecados por você. Se apaixonarem por você. Que deixarão você tão autoconfiante que atrairá a atenção de todos os homens à sua volta. E tudo isso será explicado em uma série de vídeos que mostrarão o passo a passo para que você fique Pronta para o Romance.

Mas se você é uma daquelas mulheres que preferem continuar seguindo todas as bobagens de sedução das revistas femininas ou programas de TV, você já pode fechar este site.

Porque o próximo segredo que vou revelar é SÓ para as mulheres que estão realmente dispostas a encontrar o amor verdadeiro. Você pode estar um pouco impaciente mas sabe o que quer, e não pode perder o seu tempo com tentativas e erros desnecessários… Se você se identifica com isso, você vai querer conhecer o Pronta para o Romance.

Você não vai encontrar nada parecido em outro lugar principalmente porque poucas pessoas sabem como driblar o lado lógico do cérebro dos homens como eu posso te mostrar. Não é um sistema complicado de 200 passos, não é uma cópia de alguma coisa que você já viu antes, eu criei do zero, testei com um grupo de mulheres e estou aqui revelando agora para você.

ENTÃO SE VOCÊ:


Deixe-me mostrar uma coisa que vai realmente te impressionar. Veja o que algumas das mulheres que testaram o Pronta para o Romance me enviaram:

Eu nunca tive problemas para atrair os homens. Mas por algum motivo, os meus relacionamentos sempre acabavam em muito pouco tempo! Fiquei com medo de ser rejeitada e decidi que eu havia nascido para ser solteira... Mas você, Miria, abriu os meus olhos e hoje, encontrei o amor que estava na minha frente o tempo todo!" - Alice G., Rio de Janeiro

"Eu sofria muito com a minha baixa autoestima, não conseguia nem fazer amigos, mas seus vídeos me ajudaram muito! Não sou mais uma pessoa insegura!" - Bruna R., Porto Alegre

"Eu estava desesperada, e depois de fazer os seus exercícios, descobri a origem do meu problema, e como lidar com ele. 5 meses depois, e estou noiva!" - Rosane M, Ribeirão Preto

Agora se você se acha um pouco diferente, e normalmente fica nervosa perto dos homens, ou se você não é tão confiante como você costumava ser ou gostaria de ser, então quero que você use isso para se tornar mais atraente do que você jamais sonhou.

Deixe-me compartilhar
uma pequena amostra do
Pronta para o Romance com você:

No vídeo do módulo 1, você vai aprender vários exercícios para descobrir a origem do seu desespero e como não deixar este sofrimento transparecer para ele.

Recebi um e-mail da Jéssica dizendo:

"estes exercícios ajudaram muito. Descobri que é muito mais divertido deixar os homens desesperados por mim do que ficar em casa chorando por um relacionamento mal sucedido…"

No módulo 4 vamos trabalhar a sua personalidade. No início fiquei um pouco hesitante em gravar este material porque eu sei que cada mulher é única, mas esta técnica sempre funciona independente de quem você é. Você vai aprender a como ser autêntica. Afinal, homens não consideram mulheres superficiais como "material para casamento".

A Gisele me enviou:

"Eu achava que minha personalidade afastava os homens. Mas aprendi a me entender e fazer com que os homens me entendam de uma maneira super positiva! Além de um namorado, consegui vários novos amigos!"

No módulo 3 você vai entender como os homens ouvem o que falamos. A diferença de comunicação entre homens e mulheres é gritante e é muito importante que você saiba como escolher as palavras certas para não assustá-los! O que parece muito simples e descompromissado para você, pode parecer uma forca para ele!

A Mariane me mandou esta mensagem:

"Eu afastava os homens por volta do segundo mês de relacionamento. Nunca entendi o porquê. Até entender o erro que estava cometendo. Era brutal!!! Obrigada!!!"

No módulo 2 você vai trabalhar a origem da sua ansiedade. Vamos fazer alguns exercícios e passarei algumas técnicas para que você tenha controle sobre si mesma quando estiver com um homem. Além disso, vamos trabalhar o tom da sua voz para que você passe autoconfiança antes mesmo de dizer "oi".

Recebi um e-mail da Renata dizendo:

"Todas as vezes que um homem me abordava, conhecido ou não, eu perdia totalmente o controle sobre minhas atitudes. Ria sem parar, minha voz mudava, fazia gestos estranhos com os braços e pernas… isso quando não roía minhas unhas. Estas dicas foram super importantes pra mim e agora consigo ser eu mesma, sem medo, sem crises de ansiedade!"

No módulo 6 vou tirar as suas dúvidas sobre sexualidade. Como ser uma mulher sensual e irresistível? Como sentir mais prazer em um relacionamento? Neste módulo, você vai aprender a equilibrar a sua sensualidade para seduzir um homem de forma positiva.

A Erika me enviou uma mensagem dizendo:

"Nos dias de hoje é difícil ser sensual sem ser vulgar. Este módulo foi um divisor de águas pra mim que já estava quase apelando para a micro saia. Finalmente encontrei a minha própria sensualidade!"

O Pronta para o Romance é um programa
simples de entender e seguir, baseado em
técnicas comprovadas e utilizadas pelos
maiores profissionais de coaching do mundo.

É organizado e explicado para que pessoas comuns como você ou eu possamos entender.

Mas como ter acesso ao Pronta para o Romance?

Vamos ser realistas, o valor de uma consultoria de relacionamento NÃO é barato. Assim como comprar roupas novas, maquiagem, sapatos de salto, ingressos para festas, bebidas… E não vou nem comentar o valor de todos os chocolates e o sofrimento para desfazer os danos dos traumas de uma rejeição… E, se você comprar todos os livros de relacionamento de uma livraria você vai continuar sempre sem nenhuma ideia de como agir e como sair deste estereótipo errado dos homens. Fora que você vai continuar sem o apoio de pessoas que buscam o amor, assim como você. No Pronta para o Romance, você terá apoio contínuo PARA SEMPRE como membro.

Quanto você acha que o Pronta para Romance deveria custar? 1.500,00 seria um preço justo considerando todos os 7 módulos em vídeos, exercícios, áudios e guias do programa? Claro que sim! Mas, como eu quero tornar o programa acessível a todas as mulheres que estão passando pelo o que eu passei, você não vai pagar nada nem perto disso. Eu vou falar sobre isto em alguns instantes, mas primeiro, quero dar 2 bônus exclusivos somente para quem adquirir o programa AGORA.


O Primeiro Bônus é o acesso à comunidade privada do Pronta para o Romance, que custa 200 reais, mas hoje será seu de graça! Nela você poderá trocar experiências com todas as outras participantes do programa, compartilhando perguntas e respostas com mulheres que buscam o amor assim como você. O seu acesso a esta comunidade será vitalício e 100% anônimo, nenhuma outra participante terá acesso ao seu nome ou qualquer outra informação que você não queira divulgar.


O segundo bônus são 7 meditações guiadas em áudio que criei para ajudar mulheres como você a encontrar o equilíbrio, aliviar o stress e a ansiedade.

Ao final de cada aula, apague as luzes, deite-se, feche os olhos e mergulhe nesta terapia!

Sozinha ela custa 97 reais, mas hoje será sua de graça!



Como você sabe, o valor real do Pronta para o Romance é de 1.500 reais. Mas, você não vai pagar nem metade disso. Nem mesmo 400 reais. Fazendo o seu pedido HOJE e SOMENTE através deste site, você receberá o acesso completo ao programa Pronta para o Romance, mais os 2 bônus exclusivos por apenas um pagamento único de 197 reais!

Mas antes que você tome uma decisão, quero compartilhar os depoimentos de algumas das mulheres que participaram do programa:

"Fiquei extremamente satisfeita com o programa! Foi o melhor investimento que já fiz!". - Carla M.

"Tenho um novo relacionamento, quer dizer o primeiro em 43 anos, graças a você Miria, minha gratidão é enorme!" - Rosane T.

"Cheguei ao Pronta para o Romance destruída como ser humano e principalmente como mulher. Vinha de um divórcio sofrido e a sensação de que não mais merecia amar e ser amada. Achei a proposta do programa linda e pensei que era exatamente dessa injeção que necessitava! A minha primeira semana foi difícil, eu mesma não acreditava naquilo que estava fazendo, meditando e escrevendo. Relatei ao grupo e trocamos muitas informações a respeito e pude ver que era normal, afinal estava "limpando" um padrão estabelecido na minha vida. Não estava fechada a um romance, mas, também não saí procurando, quase ao final do programa cruzei com a mesma pessoa duas vezes no mesmo dia no prédio onde trabalho. Na terceira vez começamos a conversar e ficamos em pé por 3 horas na calçada. E não paramos mais. Estamos apaixonados, temos projetos juntos, minhas filhas adoraram ele. E descobri que sim, nasci para amar e ser amada através do Pronta para o Romance!" - Andreia S.

Eu quero que você clique no botão abaixo que diz "Quero encontrar o amor!" Porque você quer encontrar o amor da sua vida. E eu posso ajudar você.

Quero Encontrar o Amor

Quando você clicar no botão "Quero Encontrar o Amor", você irá para uma página segura para finalizar o seu pedido e em questão de segundos, você terá acesso à todos os 7 módulos em vídeos, exercícios, áudios, guias e os bônus exclusivos do Pronta para o Romance para começar ainda hoje a sua jornada em busca do amor.

Agora, você tem uma decisão a fazer.

Você pode passar mais uma semana, um ano ou até uma década sozinha, ou você pode chegar confiante e poderosa em todos os lugares, seduzir o homem que quiser só pelo olhar, e esperar ele vir até você e dizer:

"Quem é você e onde você estava por toda a minha vida?"





Para ajudar ainda mais na sua decisão, eu vou incluir uma garantia incondicional de satisfação. Se por algum motivo, você não ficar 100% satisfeita com o programa Pronta para o Romance, basta enviar um e-mail em até 30 dias após a compra, para receber um reembolso integral do valor investido. Eu posso dar essa forte garantia, pois sei que o programa será de grande ajuda em sua vida.

Esta é a sua oportunidade de estar no controle. De se juntar às outras mulheres que também tomaram a decisão de encontrar o amor e a felicidade. E eu vou assumir todo o risco.

Imagine...

Como você se sentiria se tivesse todo este conhecimento? Você se sentiria mais poderosa se soubesse o que passa pela cabeça dos homens? Você se sentiria mais confiante? Mais feliz? Como seria sua vida se você encontrasse o verdadeiro amor? Sua vida seria 10 vezes melhor? 1000 vezes melhor?

Junte-se a nós e
tenha acesso agora mesmo...

...ao pacote completo do Pronta para o Romance clicando no botão "Quero Encontrar o Amor" abaixo.

Em alguns segundos, tudo isso estará à sua disposição. Você pode começar a mudança na sua vida agora mesmo, pois o programa é 100% online e seu acesso é imediato.

Hoje é o dia que tudo pode mudar na sua vida.
E este é o seu grande momento.
Você quer encontrar o seu amor?








R$ 1.500,00
PARABÉNS! Você foi Qualificada para um
Desconto Exclusivo de 85%!

(Aguarde, estamos aplicando seu desconto...)
Que pena, seu desconto expirou!
Mas você ainda pode adquirir pelo preço normal clicando abaixo.

 85% Desconto de Pré-Venda! 

Você foi selecionado para ter acesso ao desconto de
pré-venda válido pelos próximos 15 minutos.

15:00

Atenção: Seu desconto expira quando o contador zerar!



R$ 197,00 (Pagamento Único - Garantia de 30 dias)

Comece sua jornada em busca do amor agora mesmo!

Quero Encontrar o Amor




Coach de Relacionamento Certificada pelo WCI
Outras certificações: EFT, Meditação Guiada, Terapia da Linha do Tempo


Digite o seu e-mail: